Digite no mínimo 3 caracteres!
Polícia

PF apreende caminhão com 11 toneladas de sucata de plástico na fronteira com a Argentina

Além da carga, o motorista também foi preso pelo crime de contrabando

Por: Alessandra de Oliveira
05/01/2026 14h13 - Atualizado há um dia
PF apreende caminhão com 11 toneladas de sucata de plástico na fronteira com a Argentina

A Polícia Federal prendeu um homem e apreendeu um caminhão contendo aproximadamente 11 toneladas de plástico reciclado, que ingressou irregularmente no território nacional por meio de uma passagem clandestina conhecida como “Pedreira”, no município de Santo Antônio do Sudoeste, Paraná. A ação aconteceu na manhã desta segunda-feira (05).

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP

O veículo e o material apreendido foram encaminhados à Receita Federal do Brasil em Dionísio Cerqueira, para adoção das medidas administrativas cabíveis.

O motorista foi preso em flagrante pelo crime de contrabando e conduzido à Delegacia da Polícia Federal em Dionísio Cerqueira, onde foram realizados os procedimentos legais.

Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.

Veja também

Incêndio florestal atinge plantação de eucalipto no Oeste

O incêndio atingiu uma área total de aproximadamente 7.500 metros quadrados

Incêndio em edificação industrial causa prejuízo estimado em R$ 200 mil em São Miguel do Oeste

O fogo estava concentrado em um equipamento do tipo estufa, localizado dentro da indústria, que possivelmente foi a origem do incêndio.

Homem condenado por atentado violento ao pudor tem regressão de pena e é preso em Xaxim

O homem foi encaminhado ao Complexo Penitenciário de Chapecó, onde permanecerá custodiado até o cumprimento integral da pena

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.