Digite no mínimo 3 caracteres!
Comunidade

Pichações atingem praça central e Polícia Militar apura possível envolvimento de adolescente no Oeste

As imagens também permitiram a identificação das pessoas que estariam no local no momento dos fatos

Por: Canal Ideal
03/01/2026 09h04 - Atualizado há 6 dias
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A Polícia Militar de Santa Catarina atendeu, na tarde desta sexta-feira (02), uma ocorrência de dano ao patrimônio público no município de Caibi, no Oeste do estado. O caso envolve pichações registradas na praça central da cidade.

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP

A ocorrência foi atendida por volta das 13h44, na Avenida da Pátria, área central do município. No local, a guarnição do 2º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira (2º BPM/Fron) conversou com um homem de 52 anos, que relatou ter sido informado, ainda na manhã do dia 1º de janeiro, sobre pichações próximas ao banheiro da praça municipal e ao espaço conhecido como “chimarródromo”.

Segundo o relato, imagens anexadas ao registro mostram que, por volta das 0h46, um grupo de pessoas estava reunido na praça durante comemorações, sendo possível identificar um adolescente portando e sacudindo uma lata de tinta spray. As imagens também permitiram a identificação das pessoas que estariam no local no momento dos fatos, embora a autoria formal ainda esteja sendo apurada.

Diante da situação, o comunicante recebeu orientações da Polícia Militar, e o registro foi encaminhado para os procedimentos legais cabíveis. A apuração ficará sob responsabilidade dos órgãos competentes.

Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI .

Veja também

Mãe e filha são mortas a facadas em União do Oeste; autor morre em confronto com a PM

De acordo com a PM, o autor do crime era companheiro da mulher e pai da adolescente.

Tabletes de cocaína avaliados em R$ 100 mil são apreendidos em transportadora de Chapecó

A encomenda, que não tinha documentação fiscal, foi despachada em Santa Catarina e tinha como destino o estado do Rio Grande do Sul.

Condutor fica gravemente ferido após saída de pista e capotamento de caminhão na SC-161

O condutor, um idoso de 68 anos, precisou ser transferido de hospital pelo Saer/Fron

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.