PM prende autores de furtos em diferentes regiões de Chapecó
Dois dos homens presos estavam em saída temporária do sistema prisional
Por: Alessandra de Oliveira
31/07/2025 11h54 - Atualizado há um mês
A Polícia Militar, por meio do 2º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira (2º BPM/Fron), prendeu três suspeitos de furto em ocorrências distintas registradas entre a noite de quarta-feira (30) e a madrugada de quinta-feira (31), em Chapecó.
A primeira ocorrência aconteceu por volta das 22h41, na Rua Marquês de Caravelas, no bairro Jardim América. Segundo o proprietário de um mercado, o local foi invadido pela manhã e diversos objetos foram furtados. Ainda conforme relato, os mesmos autores retornaram à noite, arrombaram novamente o cadeado da entrada, desligaram o sistema de câmeras de segurança e furtaram novos produtos.
Durante rondas na região, a guarnição localizou dois homens com as características repassadas pela vítima, ambos em posse dos itens furtados. Os suspeitos, de 29 e 41 anos, têm histórico criminal e estavam em saída temporária do sistema prisional, com retorno previsto para a sexta-feira. Ambos foram presos e conduzidos à Central de Plantão Policial (CPP).
A segunda ocorrência foi registrada às 04h21 da madrugada, na Avenida Nereu Ramos - E, no bairro Passo dos Fortes. Um homem teria arrombado um trailer e outro estabelecimento comercial durante a madrugada. Ao chegarem ao local, os policiais constataram que o autor já havia sido detido por populares. Ele foi preso em flagrante, encaminhado à CPP e os objetos furtados foram recuperados e devolvidos às vítimas.
Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.
Motorista foi resgatado com ferimentos graves, e encaminhado ao Hospital Regional São Paulo;
Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.