Digite no mínimo 3 caracteres!
Polícia

PM recupera bebidas após homem adquirir a mercadoria mediante falsa transferência de pix, em Chapecó

Uma mulher também foi detida adquirindo parte das bebidas

Por: Alessandra de Oliveira
04/10/2024 14h29 - Atualizado há um dia
PM recupera bebidas após homem adquirir a mercadoria mediante falsa transferência de pix, em Chapecó

Durante rondas pelo bairro Efapi, em Chapecó, a guarnição da Polícia Militar abordou um grupo de homens e uma mulher que estavam consumindo entorpecentes. O fato foi registrado na rua Beira Rio, por volta das 15h38

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP

Após a abordagem, foi realizada revista pessoal, onde com um homem de 30 anos foi encontrado um celular, R$ 774,00 em dinheiro e 100 dólares. Ele afirmou ter uma porção de maconha em sua residência e autorizou a entrada dos policiais.

Ao realizar a busca na casa do suspeito, a guarnição encontrou em dois cômodos diversas caixas de bebidas alcoólicas e refrigerantes de várias marcas. Questionado sobre a procedência dos produtos, o homem declarou que havia comprado as bebidas de um indivíduo não identificado. No entanto, a polícia constatou que um boletim de ocorrência de estelionato havia sido registrado no dia anterior, referente a uma compra feita via pix, cujo pagamento não foi confirmado pela empresa.

No local também estava uma mulher, com quem foram encontrados um celular e R$ 3.677,00. Ela estaria comprando parte das bebidas, que já estavam carregadas em seu veículo.

Diante dos fatos, os celulares, o dinheiro e o veículo foram apreendidos. A mulher, o homem e as mercadorias foram encaminhados à delegacia para os devidos procedimentos legais.

Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.

Veja também

Pai e bebê de três meses morrem após serem ejetados de carro em acidente na BR-470, no Meio-Oeste

Uma mulher e uma criança de seis anos também ocupavam o carro e foram arremessadas no momento do acidente

PRF flagra condutor portando arma de uso restrito e munição de guerra durante fiscalização, no Oeste

O carro que o homem conduzia foi parado por ter os quatro pneus em estado de má conservação

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.