Digite no mínimo 3 caracteres!
Polícia

PRF flagra condutor portando arma de uso restrito e munição de guerra durante fiscalização, no Oeste

O carro que o homem conduzia foi parado por ter os quatro pneus em estado de má conservação

Por: Alessandra de Oliveira
05/10/2024 08h21 - Atualizado há um ano
PRF flagra condutor portando arma de uso restrito e munição de guerra durante fiscalização, no Oeste

Durante um Comando de Alcoolemia realizado pela Polícia Rodoviária Federal em frente à Unidade Operacional de Maravilha, por volta das 23h da sexta-feira (04), um veículo chamou a atenção dos policiais. Tratava-se de um Ford Fiesta que trafegava com todos os pneus em más condições de circulação. Ao ser requisitada a CNH do condutor, este por sua vez informou não ser habilitado

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP

Posteriormente solicitou-se que fosse apresentado o estepe do veículo. Ao abrir o porta-malas os policiais se depararam com uma bolsa de cor preta e peso bastante incomum para o tamanho. Dentro dela, foram encontradas 300 munições de fuzil calibre .556. A base das munições traziam as gravações do fabricante, WMA "Winchester Military Ammunition". Dentro da bolsa, ainda foi encontrado um carregador alongado, uma pistola Glock 9mm de uso restrito e fabricação austríaca, além dois carregadores convencionais. 

O acusado, um homem de 36 anos de idade e natural de Porto Alegre informou posteriormente aos policiais que entregaria o armamento e munições na cidade de Passo Fundo, aonde tinha como destino. Ao final, ele foi encaminhado à Autoridade Policial para os procedimentos de praxe. O veículo foi removido e colocado à disposição do Delegado. 

Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.

Veja também

Motorista abandona veículo após colisão contra árvore no Centro de Chapecó

Condutor fugiu a pé antes da chegada dos bombeiros e carro foi entregue à Polícia Militar

Polícia Civil desvenda feminicídio disfarçado de suicídio e prende suspeito no Oeste catarinense

Investigação de mais de dois anos apontou simulação do crime ocorrido em Jupiá

Polícia Civil deflagra operação “Noite Segura” e fiscaliza casas noturnas em Maravilha

Ação integrada teve foco na proteção de crianças e adolescentes, verificação de alvarás e combate à presença irregular de menores em estabelecimentos

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.