Digite no mínimo 3 caracteres!
Polícia
BANNER DM AUTO FEVEREIRO

PRF flagra condutor portando arma de uso restrito e munição de guerra durante fiscalização, no Oeste

O carro que o homem conduzia foi parado por ter os quatro pneus em estado de má conservação

Por: Alessandra de Oliveira
05/10/2024 08h21 - Atualizado há um ano
PRF flagra condutor portando arma de uso restrito e munição de guerra durante fiscalização, no Oeste

Durante um Comando de Alcoolemia realizado pela Polícia Rodoviária Federal em frente à Unidade Operacional de Maravilha, por volta das 23h da sexta-feira (04), um veículo chamou a atenção dos policiais. Tratava-se de um Ford Fiesta que trafegava com todos os pneus em más condições de circulação. Ao ser requisitada a CNH do condutor, este por sua vez informou não ser habilitado

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP

Posteriormente solicitou-se que fosse apresentado o estepe do veículo. Ao abrir o porta-malas os policiais se depararam com uma bolsa de cor preta e peso bastante incomum para o tamanho. Dentro dela, foram encontradas 300 munições de fuzil calibre .556. A base das munições traziam as gravações do fabricante, WMA "Winchester Military Ammunition". Dentro da bolsa, ainda foi encontrado um carregador alongado, uma pistola Glock 9mm de uso restrito e fabricação austríaca, além dois carregadores convencionais. 

O acusado, um homem de 36 anos de idade e natural de Porto Alegre informou posteriormente aos policiais que entregaria o armamento e munições na cidade de Passo Fundo, aonde tinha como destino. Ao final, ele foi encaminhado à Autoridade Policial para os procedimentos de praxe. O veículo foi removido e colocado à disposição do Delegado. 

Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.

Veja também

Ex-gerente da Caixa Econômica no Oeste é investigado por desviar aproximadamente um um milhão

A Operação “Sem Remorso” cumpriu mandados e apreendeu documentos, celular e um carro de luxo

Polícia Civil recupera ventilador mecânico furtado de hospital do Oeste

Equipamento avaliado em R$ 80 mil foi localizado em Chapecó após operação contra associação criminosa

Criança fica ferida após carro colidir contra árvore no Centro de Seara, no Oeste

Acidente foi registrado na tarde desta segunda-feira (23), na Avenida Anita Garibaldi

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.