Digite no mínimo 3 caracteres!
Polícia

PMSC prende três pessoas por tráfico de drogas em Xanxerê

A ação ocorreu no bairro Vila União após denúncias da comunidade;

Por: Alessandra de Oliveira
10/10/2025 17h00 - Atualizado há 6 horas
(Foto: PMSC)
(Foto: PMSC)

Três homens foram presos nesta sexta-feira (10), por tráfico de drogas e associação para o tráfico, durante ação da Polícia Militar de Santa Catarina, em Xanxerê.

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP

A operação ocorreu em uma ruína abandonada na Rua da Prata, bairro Vila União, após denúncias anônimas indicarem o ponto de venda de entorpecentes.

No local, os policiais apreenderam 13 pedras de crack, com aproximadamente 8 gramas prontas para a venda, uma porção maior, de 9,6 gramas da mesma droga, balanças de precisão e R$ 434,00 em dinheiro. Uma mulher gestante, usuária, confirmou ter adquirido drogas com os suspeitos.

Os três homens 22, 28 e 32 receberam voz de prisão e foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, em flagrante delito.

O 30º BPM/Fron reforça que o combate ao tráfico de drogas é uma das prioridades e destaca a importância das denúncias da comunidade para fortalecer a segurança pública.

Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.

Veja também

Polícia Militar de Xanxerê cumpre mandado de prisão no bairro dos Esportes

O homem estava com mandado ativo desde agosto de 2025;

Motociclista fica ferido após queda em trecho com óleo na pista

Bombeiros de Xanxerê realizam atendimento e limpeza da via para evitar novos acidentes;

Quatorze trabalhadores indígenas de origem argentina são flagrados em condições análogas à escravidão em município do Oeste

Indígenas argentinos eram explorados em propriedade rural de produção de pepinos em Itapiranga/SC

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.