Polícia Civil apreende armas e munições após denúncia de ameaça, no Oeste
O suspeito alvo do mandado não foi encontrado
Por: Alessandra de Oliveira
11/11/2024 18h13 - Atualizado há 10 meses
Na manhã desta segunda-feira (11), a Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC), através da Delegacia de Polícia de Fronteira de São Domingos/SC, com apoio do Núcleo de Operações com Cães (NOC) de São Lourenço do Oeste/SC, deu cumprimento a um mandado de busca domiciliar numa residência situada no bairro Nossa Senhora Aparecida, na cidade de São Domingos/SC, e apreendeu três armas de fogo, uma carabina de pressão aparentemente modificada para calibre .22, 27 munições e uma pequena porção de cocaína.
O pedido de busca foi motivado pela delação de um crime de ameaça. No momento da chegada da Polícia Civil, o alvo do mandado não estava na residência.
Foram apreendidas duas espingardas (calibres 12 e .357), um revólver (calibre .357), uma carabina de pressão aparentemente modificada para calibre .22, 27 (vinte e sete) munições (calibres 12, .357 e .22) e uma pequena porção de cocaína.
Um homem de 24 anos de idade foi conduzido até a Delegacia de Polícia para prestar esclarecimentos e liberado logo em seguida.
Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.
Acidente ocorreu na manhã desta quarta-feira na SC-305
Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.