Polícia Civil continua busca por Salete Borges, desaparecida há mais de um mês
O trabalho investigativo já realizado aponta diversos indícios de que a mulher foi vítima de feminicídio
Por: Alessandra de Oliveira
26/06/2025 10h02 - Atualizado há 4 semanas
A Polícia Civil continua realizando ações em busca de Salete Borges, desaparecida desde 23 de maio de 2025, em Nova Itaberaba. O trabalho investigativo já realizado aponta diversos indícios de que a mulher foi vítima de feminicídio no mesmo dia do desaparecimento.
As buscas dessa terça-feira (25), foram realizadas com a aeronave da Polícia Civil (SAER-Fron), mais uma vez com o auxílio do Corpo de Bombeiros de Chapecó.
Os policiais sobrevoaram por diversas vezes todo o curso do Rio Chapecó na área onde, acredita-se, tenha sido jogado o corpo da mulher desaparecida. As buscas se estenderam por dezenas de quilômetros e, infelizmente, mais uma vez, as forças de segurança não obtiveram sucesso, apesar das várias tentativas em ocasiões anteriores.
Constantes chuvas, a forte correnteza e a altura da água no rio têm dificultado as diligências de buscas, que serão retomadas tão logo haja um período de estiagem e o fluxo de água reduza.
A investigação do caso foi prorrogada por mais 15 dias à espera da finalização das diligências pendentes.
Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.
Os policiais localizaram diversas porções de entorpecentes já prontas para a venda;
Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.