Digite no mínimo 3 caracteres!
Polícia

Polícia Civil cumpre mandado de busca e apreensão e prende homem por inadimplemento de pensão alimentícia

A ocorrência foi registrada nesta sexta-feira (05);

Por: Alessandra de Oliveira
06/09/2025 10h12 - Atualizado há um dia
Polícia Civil cumpre mandado de busca e apreensão e prende homem por inadimplemento de pensão alimentícia

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Faxinal dos Guedes, com apoio de policiais da Delegacia de Investigação Criminal de Xanxerê, cumpriu na tarde desta sexta-feira (05), um mandado de busca e apreensão no município de Ipuaçu, em desfavor de um homem de 34 anos, em razão de investigações que apuram o crime de ameaça no contexto de violência doméstica. No local, nada de ilícito foi apreendido.

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP

Ainda no município de Ipuaçu, os policiais civis receberam informações de que um homem de 32 anos, residente naquele município, possuía mandado de prisão civil por inadimplência de pensão alimentícia, o indivíduo foi localizado em um bar local e após ser cientificado do mandado expedido em seu desfavor pelo Poder Judiciário de São Domingos, foi encaminhado ao Presídio Regional de Xanxerê. O valor do débito não foi divulgado.

Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.

Veja também

Quadrilha aplica golpe em Xanxerê e causa prejuízo de R$ 35 mil à empresa de locação

A empresa pede que pessoas que eventualmente recebam propostas de compra desses equipamentos entrem em contato imediatamente

Acidente resulta em morte e deixa mulher ferida na madrugada deste sábado

Saída de pista seguida de capotamento envolveu caminhonete Toyota;

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.