Digite no mínimo 3 caracteres!
Polícia

Polícia Civil cumpre mandados de busca no paraná em investigação de crime virtual contra criança de Maravilha

Os mandados foram cumpridos nos municípios de Engenheiro Beltrão e Terra Boa, ambos no estado do Paraná.

Por: Alessandra de Oliveira
26/11/2025 09h13 - Atualizado há 22 minutos
Polícia Civil cumpre mandados de busca no paraná em investigação de crime virtual contra criança de Maravilha

Na manhã desta quarta-feira (26), a Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPCAMI) de Maravilha, cumpriu dois mandados de busca e apreensão nos municípios de Engenheiro Beltrão e Terra Boa, ambos no estado do Paraná.

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP

As diligências integram uma investigação que apura crime virtual praticado contra uma criança residente em Maravilha/SC. 

Durante as buscas, foram apreendidos equipamentos eletrônicos e outros objetos de interesse, que serão submetidos à análise especializada, essencial para o avanço das investigações.

A Polícia Civil destaca a importância da cooperação interestadual e do uso de tecnologia avançada para identificar autores de crimes virtuais, especialmente quando as vítimas são crianças, garantindo proteção integral e responsabilização rigorosa dos envolvidos.

Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.

 

 



 

Veja também

Mulher foragida da Operação Última Entrega é presa pela Polícia Civil

A mulher de 28 anos é investigada pela prática de tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menor

Polícia Militar alerta comerciantes sobre golpe de extorsão pelo WhatsApp

Os golpistas se passam por membros de facções criminosas e fazem ameaças de invasão, furto ou incêndio aos estabelecimentos

Homem é preso após capotamento de caminhonete furtada carregada com 631 kg de maconha

No interior da caminhonete, além da droga, havia uma mochila contendo roupas, uma carteira de trabalho, R$ 91 em espécie e três smartphones.

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.