Na manhã desta quarta-feira (27), a Polícia Civil de Santa Catarina, em ação coordenada pelo Departamento de Investigações Criminais - DIC, deflagrou uma operação destinada ao combate ao tráfico de entorpecentes município de Chapecó, com o cumprimento de mandados de busca e apreensão e prisão temporária expedidos pelo Poder Judiciário.
✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP
As investigações, iniciadas com a prisão em flagrante de um homem de 21 anos no mês de julho, pela Polícia Militar, davam conta do envolvimento de outras pessoas no transporte, armazenamento e distribuição da droga em nosso município.
Diante dos robustos elementos, representou-se, então, pela expedição de mandados de prisão de alguns dos suspeitos, assim como busca e apreensão em várias residências, objetivando angariar mais elementos quanto ao crime.
Na manhã desta quarta-feira (27) foi dado cumprimento às ordens judiciais, tendo sido apreendidas algumas porções de maconha, anotações referentes ao tráfico, assim como uma arma de fogo calibre .38 SPL e várias munições, também do mesmo calibre.
Diante dos fatos, os suspeitos foram conduzidos à unidade policial, para os procedimentos pertinentes.
As investigações seguem sob a coordenação da Delegacia de Combate às Drogas, que realizará a análise dos elementos coletados.
Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.