Polícia Civil deflagra “Operação Impacto” e apreende 7 armas de fogo e mais de 130 munições em Tunápolis
A ação resultou na apreensão de 7 armas de fogo de diferentes calibres, mais de 130 munições e diversos acessórios;
Por: Gabriel Oliveira
14/08/2025 10h44 - Atualizado há 8 horas
(Foto: PCSC)
A Delegacia de Polícia de Fronteira de Itapiranga, com apoio da Delegacia de Polícia de Fronteira de Tunápolis, das demais Delegacias da DRPde São Miguel do Oeste e do efetivo da Operação Protetor (com apoio do Canil), deflagrou nesta quarta-feira (13) a Operação Impacto, cumprindo mandados de busca e apreensão na comunidade de Linha São Pedro, interior de Tunápolis.
A ação resultou na apreensão de 7 armas de fogo de diferentes calibres, mais de 130 munições e diversos acessórios, incluindo armamento de uso restrito, petrechos para recarga e um silenciador. Três pessoas foram presas em flagrante.
A Operação Impacto foi deflagrada para demonstrar à população de Itapiranga, Tunápolis e São João do Oeste que, com a chegada de um novo Delegado de Polícia titular na região, serão realizadas grandes operações de combate ao crime, reforçando a segurança pública e retirando de circulação armas ilegais.
Os conduzidos foram autuados por crimes previstos no Estatuto do Desarmamento, incluindo posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e posse irregular de arma de fogo e munições de uso permitido.
Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.
Colisão traseira seguida de atropelamento envolveu moto, carro e caminhão;
Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.