Polícia Civil deflagra “Operação Tolerância 0” e prende suspeitos de tentativa de homicídio
Os suspeitos, além de tentarem contra a vida da vítima, colocaram em risco toda a comunidade de Palmitos;
Por: Canal Ideal
12/08/2025 11h42 - Atualizado há 22 horas
(Foto: PCSC)
Na manhã desta terça-feira (12), a Polícia Civil por meio da Delegacia de Palmitos, desencadeou a Operação Tolerância 0, resultando na prisão preventiva de dois homens investigados por uma tentativa de homicídio ocorrida no centro da cidade.
As investigações iniciaram no dia 04 de agosto de 2025, quando a Delegacia tomou conhecimento de que um veículo Golf perseguia um automóvel prata por cerca de três quilômetros, efetuando disparos de arma de fogo e colidindo contra o veículo perseguido.
Durante a ação criminosa, um dos tiros atingiu o encosto do banco do motorista, ficando a poucos centímetros de atingir a vítima na nuca.
A motivação do crime foi atribuída a uma disputa entre facções criminosas. Os suspeitos, além de tentarem contra a vida da vítima, colocaram em risco toda a comunidade de Palmitos, ao realizarem disparos com veículos em movimento tanto na área central quanto em bairros periféricos.
A Polícia Civil representou pela prisão preventiva dos dois investigados e as ordens judiciais foram rapidamente deferidas pela juíza da comarca.Ambas as prisões foram cumpridas durante a operação.
Além disso, durante o cumprimento dos mandados, um homem foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo, e drogas foram apreendidas. A denominação “Tolerância 0” reflete a posição firme da Delegacia de Palmitos no enfrentamento a crimes violentos, reafirmando o compromisso com a segurança da população.
Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.
Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.