Polícia Civil investiga feminicídio seguido de tentativa de suicídio em Maravilha
O casal havia se separado recentemente e o suspeito não aceitava o término do relacionamento;
Por: Alessandra de Oliveira
15/08/2025 10h27 - Atualizado há 2 horas
A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso de Maravilha, investiga um caso de feminicídio seguido de tentativa de suicídio ocorrido na tarde de quarta-feira (13), em um estabelecimento comercial localizado no centro da cidade.
Conforme apurado, a vítima, de 38 anos, estava no local visitando amigos quando seu ex-companheiro, de 39 anos, entrou armado e efetuou diversos disparos contra ela. Em seguida, o autor disparou contra a própria cabeça. A vítima não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.
O autor foi socorrido em estado grave e permanece hospitalizado. Segundo relatos de testemunhas, o casal havia se separado recentemente e o suspeito não aceitava o término do relacionamento. Ele possui histórico de violência doméstica.
A investigação continua para esclarecer todas as circunstâncias do fato. A arma utilizada foi apreendida e encaminhada para perícia. Diversas testemunhas já foram ouvidas, objetos foram apreendidos e são aguardados os laudos periciais para finalização do inquérito.
A Polícia Civil reforça seu compromisso em atuar com rigor e prioridade na apuração de crimes de violência contra a mulher, buscando a responsabilização dos agressores e a proteção das vítimas.
Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.
A vítima recebeu os primeiros atendimentos no local e optou por não ser conduzida ao hospital;
Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.