Digite no mínimo 3 caracteres!
Polícia

Polícia Militar apreende drogas e conduz envolvidos por tráfico em Xanxerê

Um homem de 24 anos, dois homens de 18 anos e uma adolescente de 15 anos foram conduzidos para a Delegacia para os procedimentos cabíveis

Por: Alessandra de Oliveira
09/02/2026 08h46 - Atualizado há um dia
Polícia Militar apreende drogas e conduz envolvidos por tráfico em Xanxerê

A Polícia Militar de Santa Catarina, por meio do 30º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira, atendeu na tarde do sábado (07), por volta das 18h15, uma ocorrência de tráfico de drogas na Rua João Barcarollo, bairro Vila Sésamo, em Xanxerê.

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP

Durante rondas preventivas, a guarnição abordou um homem que saía de uma residência com denúncias de tráfico. Na ação, outros envolvidos também foram abordados, sendo apreendidos aproximadamente 144 gramas de maconha, cinco aparelhos celulares e pequena quantia em dinheiro.

Diante dos fatos, um homem de 24 anos, dois homens de 18 anos e uma adolescente de 15 anos foram conduzidos pelos crimes, em tese, de tráfico de drogas, associação para o tráfico, posse de drogas e corrupção de menor. O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar a menor, e todos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.

Veja também

Discussão de casal termina com ameaça e encaminhamento à delegacia em Xanxerê

O relacionamento teria chegado ao fim e a mulher foi até a residência para retirar seus pertences e nesse momento a discussão aconteceu

Homens são encaminhados à delegacia após denúncia de apropriação indébita de bicicleta em Xanxerê

Um jovem informou que havia deixado a bicicleta na casa de um homem que recusou a devolvê-la

Pitbull é abatido pela Polícia Militar após ataques a animais e ameaça a idosa em Xanxerê

A PM recebeu diversas ligações de moradores relatando que os animais estavam atacando outros cães e invadindo residências.

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.