Digite no mínimo 3 caracteres!
Polícia

Polícia Militar flagra suspeito com drogas e dinheiro durante patrulhamento de rotina

A ação ocorreu durante rondas no bairro São Pedro, em Chapecó (SC):

Por: Alessandra de Oliveira
12/08/2025 14h26 - Atualizado há 19 horas
(Foto: PMSC)
(Foto: PMSC)

Na manhã de segunda-feira (11), por volta das 10h17min, a Polícia Militar prendeu um homem de 22 anos por tráfico de drogas, durante rondas no bairro São Pedro, em Chapecó.

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP

Segundo a guarnição, a equipe patrulhava uma área já conhecida pelo intenso comércio de entorpecentes, quando avistou o suspeito, que correu ao avistar a viatura. A atitude levantou suspeitas, e os policiais procederam com a abordagem.

No local onde o homem estava foram localizadas 15 porções de maconha. Na sequência, foi realizada uma busca pessoal, durante a qual foram encontrados: 12 porções adicionais de maconha, algumas pedras de crack, oito gramas de cocaína e R$ 49,00 em dinheiro.

Diante das evidências, ficou caracterizada a prática de tráfico de drogas. O suspeito foi detido e encaminhado à Central de Plantão Policial, juntamente com todo o material apreendido, para a adoção dos procedimentos legais.

Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.

Veja também

Motorista fica ferido após carreta sair da pista no Oeste Catarinense

Acidente ocorreu na manhã desta quarta-feira (13);

Homem é preso em Chapecó durante ação conjunta da polícia

Ele foi preso por envolvimento em organização criminosa;

Incêndio atinge aviário no interior de Chapecó e mobiliza bombeiros

O fogo foi parcialmente controlado por moradores;

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.