A Polícia Militar, por meio do 2º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira (2º BPM/Fron), atendeu na noite de domingo (21) uma grave ocorrência envolvendo homicídio doloso e tráfico de drogas na Linha Tafona, no interior de Chapecó.
✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP
As guarnições foram inicialmente acionadas para averiguar uma situação de violência doméstica na localidade. Durante o atendimento, os policiais fizeram contato com um adolescente de 17 anos, que confessou participação em um homicídio e apontou o local onde o corpo da vítima estaria ocultado.
Diante das informações, os policiais se deslocaram até uma área de mata, onde localizaram o corpo de um homem ainda não identificado, já sem sinais vitais. A vítima apresentava diversas lesões, entre elas duas perfurações, sendo uma no rosto e outra na testa, compatíveis com disparos de arma de fogo.
A Polícia Civil e a Polícia Científica foram acionadas e realizaram os trabalhos de perícia e investigação no local, dando início aos procedimentos para identificação da vítima e apuração das circunstâncias do crime.
Com o adolescente, os policiais apreenderam um aparelho celular e uma porção de maconha, que totalizou aproximadamente 72 gramas, configurando também crime relacionado ao tráfico de drogas.
O menor foi apreendido e encaminhado à Central de Plantão Policial, juntamente com o material apreendido, para os procedimentos legais. O caso segue sob investigação para esclarecer a motivação do crime e a possível participação de outros envolvidos.
Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.