Uma ação da Polícia Militar resultou na prisão de uma mulher por tráfico de drogas no fim da tarde desta sexta-feira (24), em Ponte Serrada, no bairro Baía Alta. O flagrante ocorreu por volta das 17h52min, na Rua José Bortolaci, após denúncias e monitoramento de um estabelecimento comercial suspeito de ser ponto de venda de entorpecentes.
✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP
Durante patrulhamento, os policiais avistaram um homem saindo do local. Na abordagem, foi realizada busca pessoal, sendo encontrados dois invólucros plásticos com listra vermelha contendo substância análoga à cocaína.
O homem admitiu ter comprado a droga no comércio e informou à guarnição quem havia realizado a venda. Com base nas informações, os policiais se deslocaram até o estabelecimento indicado, onde encontraram uma mulher, já mencionada em outros boletins de ocorrência como suspeita de envolvimento no tráfico.
Durante vistoria, os policiais notaram que caixinhas de interruptores e tomadas apresentavam marcas no reboco, indicando que poderiam estar sendo usadas para esconder objetos ilícitos. Ao remover uma das tampas, foi localizada uma embalagem idêntica à encontrada com o homem abordado, contendo substância semelhante à cocaína.
No total, foram apreendidos 67 invólucros da droga, além de R$ 1.916,00 em dinheiro, um simulacro de arma de fogo, uma máquina de choque, duas pastas contendo cannabidiol (substância proibida por lei) e um celular iPhone 13 com capinha roxa.
Diante das evidências, a mulher recebeu voz de prisão e foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil de Xanxerê, onde foi autuada em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.
Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.