Digite no mínimo 3 caracteres!
Polícia

Polícia prende dois homens com penas por tráfico, violência doméstica e maus-tratos em Xanxerê

Após os procedimentos legais realizados na Delegacia de Polícia, ambos foram encaminhados ao Presídio Regional de Xanxerê

Por: Canal Ideal
09/05/2025 19h04 - Atualizado há 2 meses
Foto: Polícia Civil
Foto: Polícia Civil

Na tarde desta sexta-feira (9), a Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Investigação Criminal (DIC) de Xanxerê, cumpriu dois mandados de prisão contra homens com condenações definitivas por diversos crimes. As prisões ocorreram nos bairros João de Barro e Nossa Senhora de Lourdes.

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP 

O primeiro mandado foi cumprido contra um homem de 25 anos, no bairro João de Barro. Ele teve a prisão domiciliar revogada e foi recolhido ao sistema prisional. O homem possui condenações transitadas em julgado pelos crimes de tráfico de drogas, furto e roubo.

A segunda prisão ocorreu no bairro Nossa Senhora de Lourdes, onde um homem de 28 anos também teve a prisão domiciliar revogada. Ele foi condenado por ameaça e lesão corporal no contexto de violência doméstica, além de responder por maus-tratos a animais.

Após os procedimentos legais realizados na Delegacia de Polícia, ambos foram encaminhados ao Presídio Regional de Xanxerê, onde permanecem à disposição da Justiça.

Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.

Veja também

Desentendimento termina com três homens esfaqueados em estabelecimento no centro de Irani

Confusão mobilizou a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros e deixou vítimas hospitalizadas

Justiça agenda júri de mulher acusada de matar o marido e ocultar corpo em freezer

Sessão ocorrerá em 28 de agosto na Câmara de Vereadores de Capinzal

Polícia Civil de Xaxim conclui investigação de esquema de tráfico de drogas e indicia oito pessoas durante operação “Presente Indesejado”

A operação investigou a prática dos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.