Digite no mínimo 3 caracteres!
Polícia

Polícia prende homem por crimes de receptação e por adulteração de placa de veículo, em Xanxerê

Conforme a polícia, o homem foi condenado a cinco anos e seis meses de reclusão e foi encontrado no Bairro Vila União

Por: João Victor Araujo
13/08/2024 16h40 - Atualizado há um ano
Foto: ilustração / arquivo
Foto: ilustração / arquivo

A Polícia Civil prendeu, definitivamente, um homem, de 39 anos, condenado pelos crimes de receptação culposa e adulteração de sinal identificador de veículo automotor. O mesmo foi encontrado no Bairro Vila União, em Xanxerê.

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP

Conforme a polícia, o homem foi condenado a cinco anos e seis meses de reclusão. O crime teria ocorrido em 2015, e a decisão judicial de medida cautelar foi assinada na segunda-feira (12), pela Vara Criminal da Comarca de Mondai.

Após os procedimentos legais, o condenado foi encaminhado ao sistema prisional em Xanxerê, local em que permanecerá à disposição da Justiça.

Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.

Veja também

Homem é preso em Bombinhas depois de fugir de Xanxerê durante investigação de crimes relacionados à violência contra mulher

O homem é suspeito de praticar lesões corporais contra mulher, ameaça, violação de domicílio e dano

Polícia Civil prende dois homens por tráfico de drogas e associação para o tráfico

A ação ocorreu após a equipe de investigação receber informações de que um dos suspeitos teria se deslocado até Xanxerê para buscar entorpecentes

Homem que atirou em funcionário em Abelardo Luz se apresenta na delegacia e é preso

O suspeito apresentou-se espontaneamente perante a Polícia Civil, acompanhado de seus advogados, e colaborou com a investigação.

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.