Digite no mínimo 3 caracteres!
Polícia

Polícia prende três argentinos por utilizar notas falsas, no Oeste

Os suspeitos foram abordados na fronteira entre Brasil e Argentina após cometerem o crime

Por: João Victor Araujo
18/09/2024 15h00 - Atualizado há um ano
Foto: ilustração / arquivo
Foto: ilustração / arquivo

Na última terça-feira (17), três argentinos foram presos após utilizarem notas falsas no comércio, em São Miguel do Oeste. Os homens foram abordados em Paraíso, no momento que os suspeitos tentavam cruzar a fronteira entre Brasil e Argentina. 

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP

De acordo com o Sargento Adriano Stanga, da Polícia Militar, a corporação recebeu a denúncia por volta das 15h. Imediatamente, as guarnições de fronteira foram acionadas e ficaram de prontidão para interceptar os suspeitos.

Por volta das 17h, os três foram abordados na fronteira. Durante a busca, foram encontradas cédulas de real, supostamente falsificadas. Após os procedimentos iniciais, os suspeitos foram levados à Delegacia da Polícia Federal em Dionísio Cerqueira, onde o caso será investigado.

Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.

Veja também

Homem é preso por furto de furadeira em loja de Chapecó

Durante a abordagem, o homem admitiu o furto, informando que pretendia vender a furadeira profissional, avaliada em cerca de R$ 700,00

Veículo sai da pista e colide em placa de sinalização na SC-157, no Oeste

O condutor não se feriu, e o veículo apresentou danos de pequena monta, além de avarias na sinalização viária.

Réu é condenado por homicídio e ocultação do corpo de uma mulher em córrego de Caçador

Crime chocou comunidade pela violência empregada e pela tentativa de esconder o corpo da vítima

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.