Digite no mínimo 3 caracteres!
Polícia

Policiais salvam a vida de criança de dois anos que estava desacordada após se engasgar, em SC

Caso aconteceu na noite de terça-feira (03), em Lauro Müller

Por: João Victor Araujo
04/09/2024 14h18 - Atualizado há um ano
Policiais salvam a vida de criança de dois anos que estava desacordada após se engasgar, em SC

Na noite da última terça-feira (03), policiais militares rodoviários salvaram a vida de uma menina de apenas dois anos que estava engasgada. O incidente ocorreu em Lauro Müller, na Serra Catarinense.

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP

De acordo com a guarnição, o pai da menina chegou ao posto da PMRv por volta das 19h com Maria Cecília desacordada. Diante da situação, os policiais agiram rapidamente e realizaram as manobras de reanimação.

Após alguns segundos, a pequena Maria voltou a respirar e recuperou a consciência. Em seguida, ela foi levada ao hospital, onde não foi constatado nenhum dano colateral. O pai relatou a PMRv que Maria havia de engasgado após comer uma bolacha.

Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.

Veja também

Homem é socorrido em estado grave após ser esfaqueado na SC-480, em Ipuaçu

Vítima de 32 anos apresentava lesões na coluna e relatava perda de sensibilidade nas pernas

Mulher é esfaqueada durante ocorrência de violência doméstica em Xanxerê

Vítima de 51 anos sofreu diversos ferimentos graves e foi encaminhada ao Hospital Regional São Paulo

Bebê com queimaduras graves é transferido de helicóptero para hospital de Chapecó

Bebê de um ano sofreu queimaduras em cerca de 28% do corpo e precisou ser intubado durante atendimento médico

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.