Digite no mínimo 3 caracteres!
Polícia

Policiais salvam a vida de criança de dois anos que estava desacordada após se engasgar, em SC

Caso aconteceu na noite de terça-feira (03), em Lauro Müller

Por: João Victor Araujo
04/09/2024 14h18 - Atualizado há um ano
Policiais salvam a vida de criança de dois anos que estava desacordada após se engasgar, em SC

Na noite da última terça-feira (03), policiais militares rodoviários salvaram a vida de uma menina de apenas dois anos que estava engasgada. O incidente ocorreu em Lauro Müller, na Serra Catarinense.

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP

De acordo com a guarnição, o pai da menina chegou ao posto da PMRv por volta das 19h com Maria Cecília desacordada. Diante da situação, os policiais agiram rapidamente e realizaram as manobras de reanimação.

Após alguns segundos, a pequena Maria voltou a respirar e recuperou a consciência. Em seguida, ela foi levada ao hospital, onde não foi constatado nenhum dano colateral. O pai relatou a PMRv que Maria havia de engasgado após comer uma bolacha.

Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.

Veja também

Incêndio atinge residência e mobiliza bombeiros em São Domingos

Ocorrência foi registrada no início da tarde desta quinta-feira (23), no bairro Esperança

Carro rebaixado a menos de 3 centímetros do chão é flagrado na SC-403 em Florianópolis

PMRv usou fita métrica para comprovar irregularidade e aplicou autuações

Polícia Civil de Xanxerê cumpre mandado de prisão por regressão cautelar

Homem de 50 anos foi encaminhado ao Presídio Regional após ordem judicial

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.