Digite no mínimo 3 caracteres!
Bombeiros

Prefeitura de Vinhedo, em São Paulo, confirma que não há sobreviventes na queda do avião com 62 pessoas a bordo

Acidente aconteceu na tarde desta sexta-feira (09)

Por: João Victor Araujo
09/08/2024 17h29 - Atualizado há 5 meses
Foto: reprodução / redes sociais
Foto: reprodução / redes sociais

A Prefeitura de Vinhedo, em São Paulo, confirmou que não houve sobrevivente na queda do avião, com 62 pessoas a bordo nesta sexta-fira (09). 

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP

O governo de São Paulo diz que está enviando reforços ao local e montou um posto de comando avançado para dar suporte às equipes policiais.

Segundo o secretário de Segurança de Vinhedo, Osmir Cruz, a aeronave caiu próximo de uma residência com moradores dentro, mas nenhuma pessoa em solo ficou ferida.

A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) lamentou o acidente e disse que vai monitorar "a prestação do atendimento às vítimas e seus familiares pela empresa, bem como adotando as providências necessárias para averiguação da situação da aeronave e dos tripulantes".

A Polícia Federal instaurou inquérito para investigar o acidente. Um 'gabinete de crise' foi montado pela corporação na casa de um morador dentro do condomínio onde houve a tragédia.

VEJA O MOMENTO DA QUEDA:

Fonte: g1.com

Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.

Veja também

Motociclista sofre fratura após acidente de trânsito registrado em São Domingos

O homem apresentava escoriações pelo corpo e uma visível fratura fechada na perna direita

FOTOS: galpão é consumido por incêndio no interior de Seara, no Oeste

Ao todo, para combate e rescaldo, foram utilizados cerca de 13 mil litros de água.

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.