Digite no mínimo 3 caracteres!
Economia

Prefeitura de Xanxerê abre edital para leilão de terrenos no Distrito Industrial Nascer do Sol

O Distrito está em uma área exclusivamente empresarial, de fácil acesso a paralela da BR-282, nas proximidades do aeroporto municipal.

Por: Alessandra de Oliveira
26/08/2024 13h32 - Atualizado há um ano
Foto: Prefeitura de Xanxerê
Foto: Prefeitura de Xanxerê

A Prefeitura de Xanxerê publicou hoje (26) o edital de leilão público para a venda de sete terrenos no novo Distrito Industrial Nascer do Sol, localizado na Linha São Sebastião. O Distrito está em uma área exclusivamente empresarial, de fácil acesso a paralela da BR-282, nas proximidades do aeroporto municipal.

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP

As empresas instaladas terão infraestrutura completa, com rede de água, energia elétrica e asfalto. As vias internas vão contar com largura ideal para o transporte pesado. Poderão se instalar empresas do ramo industrial, comercial e de prestação de serviços.

De acordo com o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Daniel Strada, é projeto da Administração Pública, incentivar empresas a se desenvolverem dentro do município de Xanxerê, com o objetivo de aumentar a atividade empresarial, o incremento de receitas e a geração de empregos, atendendo à política municipal de desenvolvimento econômico.

O leilão será realizado no dia 18 de setembro e as empresas interessadas poderão obter mais informações através do edital publicado no site da Prefeitura Municipal de Xanxerê ou diretamente na Secretaria de Desenvolvimento Econômico.

Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.

Veja também

Correios anunciam fechamento de mil agências e até 15 mil demissões voluntárias

A estimativa é de uma economia de R$ 2,1 bilhões com o encerramento das unidades

Prazo para sacar abono salarial termina nesta segunda-feira (29); 140 mil ainda não retiraram benefício

No total, 26,5 milhões de trabalhadores tinham direito ao abono neste ano

Tarifa de gás natural em Santa Catarina tem redução média de 12% a partir de janeiro

A redução acumulada na tarifa média da SCGÁS entre janeiro de 2023 e janeiro de 2026 chega a – 38%.

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.