Digite no mínimo 3 caracteres!
Saúde

Presídio Regional de Joaçaba suspende visitas após detentos e servidor testarem positivo para covid

Ao todo são quatro casos confirmados, mas há outros nove suspeitos

Por: Canal Ideal
04/01/2022 11h24 - Atualizado há 3 anos
Foto: Portal Caco da Rosa
Foto: Portal Caco da Rosa

O Presídio Regional de Joaçaba, confirmou nesta terça-feira (04), que três detentos e um servidor positivaram para covid-19. As informações foram repassadas pelo Departamento de Polícia Penal (DPP) ao Portal Caco da Rosa.

Todos os infectados pelo vírus, estão com quadro de saúde estável e recebendo atendimento. No presídio, há outros nove casos suspeitos, sendo oito internos e um servidor. Eles estão em isolamento, sendo monitorados.

De acordo com o portal Caco da Rosa, as visitas presenciais, virtuais e as atividades laborais estão suspensas a partir desta terça-feira (04), até que a situação seja normalizada. Todos os protocolos sanitários estão sendo reforçados para que as rotinas da unidade sejam rapidamente retomadas.

Veja também

Município do Oeste esclarece que vacinação infantil não é obrigatória para matrícula escolar

Caso alguma vacina esteja em falta, os pais ou responsáveis são orientados a assinar um termo de ciência

Santa Catarina registra mais de 2 mil casos de Síndrome Respiratória Aguda Grave em 2025

O levantamento aponta uma maior incidência de infecções por Outros Vírus Respiratórios (OVR) com 697 casos

Estado acompanha obras e melhorias no Hospital Regional do Oeste em Chapecó

A ação faz parte de uma agenda contínua da SES em hospitais da rede pública

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.