Digite no mínimo 3 caracteres!
Bombeiros

Quatro idosas ficam feridas após carro sair da pista e ficar suspenso sobre varanda de residência

O atendimento foi realizado pelo Corpo de Bombeiros, após a guarnição ser acionada pela Polícia Militar por volta das 17h39.

Por: Alessandra de Oliveira
13/05/2026 08h29 - Atualizado há 23 horas
Quatro idosas ficam feridas após carro sair da pista e ficar suspenso sobre varanda de residência

Quatro mulheres idosas ficaram feridas após um acidente de trânsito registrado no fim da tarde de terça-feira (12), em Cunha Porã. O veículo em que elas estavam saiu da pista e caiu em uma ribanceira na Rua Augusta Zimmermann, no bairro Cidade Alta.

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP

O atendimento foi realizado pelo Corpo de Bombeiros, após a guarnição ser acionada pela Polícia Militar por volta das 17h39.

Segundo os bombeiros, o automóvel de passeio, com placas padrão Mercosul, saiu da pista e acabou ficando sustentado por uma viga de apoio do telhado da varanda de uma residência, evitando uma queda ainda maior.

As quatro ocupantes do carro, com idades entre 72 e 77 anos, já estavam fora do veículo quando as equipes chegaram ao local. Todas estavam conscientes, orientadas e apresentavam lesões leves.

Após os primeiros atendimentos, as vítimas foram encaminhadas ao pronto-socorro da Fundação Hospitalar de Cunha Porã para avaliação médica.

Depois dos procedimentos de segurança e estabilização da área, o veículo ficou aos cuidados da Polícia Militar de Santa Catarina.

Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.

Veja também

Homem é preso por posse irregular de armas de fogo durante operação policial em Xaxim

Espingarda e revólver municiado foram apreendidos em propriedade rural no interior do município

Polícia Civil apreende espingarda e prende homem em flagrante em Xanxerê

Mandado de busca e apreensão foi cumprido após investigação sobre disparo de arma de fogo em via pública

Colisão envolvendo carro estacionado deixa duas pessoas feridas no Oeste

Hyundai HB20 atingiu dois veículos estacionados na Avenida Gustavo Fetter

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.