Digite no mínimo 3 caracteres!
Bombeiros

Residência é completamente destruída por incêndio no interior de Xanxerê

Foram utilizados cerca de 2 mil litros de água no combate às chamas. Caso aconteceu na Linha Santa Rosa

Por: João Victor Araujo
27/11/2024 07h55 - Atualizado há um ano

Na noite de terça-feira (27), um incêndio destruiu completamente uma residência na Linha Santa Rosa, no interior de Xanxerê.

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP

Segundo o Corpo de Bombeiros, quando a equipe chegou ao local, as chamas já estavam em fase final, sendo necessário realizar o rescaldo. Foram utilizados cerca de 2 mil litros de água no combate às chamas.

O proprietário da residência informou que os moradores responsáveis pela propriedade haviam saído no momento do incêndio, e, por isso, não havia ninguém no local. Felizmente, o incidente causou apenas danos materiais. As causas do incêndio ainda são desconhecidas.

Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.

Veja também

Polícia Civil prende homem condenado por furto em Xaxim durante operação “Protetores”

Homem de 35 anos foi localizado no bairro Santa Terezinha e encaminhado ao Complexo Prisional de Chapecó

Avô suspeito de estuprar a própria neta é preso no Oeste

Polícia Civil cumpriu mandados de prisão temporária e busca e apreensão na casa do investigado, no bairro Perpétuo Socorro

Justiça condena mulher a pagar R$ 20 mil por ofensas em redes sociais contra moradora de Concórdia

Decisão da 1ª Vara Cível entendeu que publicações permitiam identificação da vítima e extrapolaram o direito à liberdade de expressão

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.