Digite no mínimo 3 caracteres!
Bombeiros

Residência é completamente destruída por incêndio no interior de Xavantina

Caso aconteceu na manhã de domingo (11). Ninguém ficou ferido

Por: João Victor Araujo
12/08/2024 14h50 - Atualizado há um ano

Na manhã de domingo (11), o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a uma ocorrência de incêndio em residência, na Linha Trevisan, no interior de Xavantina, no Oeste catarinense.

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP

Conforme a guarnição, ao chegar no local a casa já havia sido consumida pelo fogo, que já havia cessado. Apenas um quarto e parte da sala de estar não foram atingidos

O proprietário informou a guarnição, que estava trabalhando na propriedade quando o incêndio começou e não sabia informar o que pode ter ocasionado. Ninguém ficou ferido. 

Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.

Veja também

Adolescente é apreendido por tráfico de drogas no Bairro Nossa Senhora de Lourdes, em Xanxerê

Durante a abordagem, com apoio do Canil, os policiais localizaram 41 gramas de substância análoga ao crack

Condutor morre ao ser ejetado de veículo após colisão com caminhão em Chapecó

A vítima já estava sem sinais vitais, e o óbito foi confirmado pelo médico do SAMU ainda no local do acidente.

Adolescente é apreendido com drogas e munições de uso restrito em Chapecó

A ocorrência foi registrada durante patrulhamento na Avenida São Pedro, no bairro Pinheirinho, local conhecido pela incidência de tráfico de drogas

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.