Digite no mínimo 3 caracteres!
Economia

Sábado tem “Agita” em Xanxerê promovido pela CDL

Uma série de atividades estão programadas pela manhã e à tarde

Por: Éderson Mores
29/03/2024 15h47 - Atualizado há 2 anos

Neste sábado (30) a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), promove mais uma edição do Festival Cultural Agita. Um momento para apresentações musicais, brincadeiras e uma série de atividades com o intuito de movimentar o comércio de Xanxerê. 

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP

A programação tem início 10h segue até 12h e depois retorna das 13h30 às 15h30. O presidente da CDL, Vinicius Cassol, afirma que essa edição vai ser enorme, para fomentar as vendas. 

"Teremos três bandas musicais, uma pela manhã, uma à tarde e outra circulando com o trio elétrico. Além de pintura facial, brincadeiras com o nosso parceiro Sesc, entre outras curiosidades que vocês só vão ver na hora. Tem Coelinho da Páscoa e muitas brincadeiras. Venha para a Praça Alcides Bernardi na frente do Sesc e vamos agitar Xanxerê", convida Vinicius. 

As atrações são oferecidas de forma gratuita para a comunidade. 

Agenda:

10h às 12h - Rock e Folk com Eduardo Menezes e circulando pela cidade o trio elétrico com a banda Música Preta e Branca, com samba, pagade e MPB no repertório. 

13h30 às 15h30 - Rock e MPB com Maurício Franke. 

O Festival Cultural Agita é um projeto cultural realizado pela CDL Xanxerê, por meio do Programa de Incentivo à Cultura (PIC), do Governo do Estado de Santa Catarina, aprovado pela Fundação Catarinense de Cultura, que conta com o apoio do Sindicato dos Contabilistas de Xanxerê e Região (SINDICONT) e o incentivo de Equiter e O Boticário.

Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.


 

Veja também

VÍDEO: FAEX Energy 2026 é lançada em Xanxerê com foco no futuro das energias renováveis

A ACIX, em parceria com o Núcleo de Energias Renováveis, lançou oficialmente a 4ª edição da FAEX Energy

Randon vai encerrar produção em Chapecó e cerca de 150 trabalhadores devem ser desligados

Atividades serão encerradas gradualmente nos próximos meses, com transferência da produção para fábricas de SP e RS

Projeto básico da ferrovia entre Chapecó e Correia Pinto é concluído

Trecho de 319 quilômetros prevê 49 pontes e viadutos e 14 túneis

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.