Digite no mínimo 3 caracteres!
Entretenimento

Saiba como receber as notícias do Canal Ideal no WhatsApp

Fique bem informado recebendo as principais notícias da região Oeste

Por: Canal Ideal
16/09/2021 14h27 - Atualizado há 2 anos
Saiba como receber as notícias do Canal Ideal no WhatsApp

Os leitores do Canal Ideal podem receber as principais notícias de Xanxerê, Chapecó e região diretamente no celular, pelo WhatsApp. Nosso site conta com grupos no aplicativo para levar a informação para você de forma ágil e fácil. Basta clicar no link abaixo.

>> CLIQUE AQUI E RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DO OESTE NO WHATSAPP <<

Fazendo parte de nossos grupos, você fica sabendo em primeira mão das notícias mais importantes da região, além de ficar por dentro dos conteúdos exclusivos de nossos colunistas, oportunidades e tudo que é necessário para estar sempre bem informado.

Ao entrar no grupo de WhatsApp do Canal Ideal, o número do seu telefone ficará visível para os demais membros do grupo. Você pode optar por sair do grupo de notícias a qualquer momento. Nossas notícias também são publicadas no Facebook, Twitter, YouTube e no Instagram.

Atenção: O Canal Ideal não pede dados aos leitores e nem envia códigos de acesso. Os grupos de WhatsApp são voltados exclusivamente para notícias e conteúdos de parceiros. Se receber mensagens suspeitas em nosso nome, denuncie a um dos administradores. 

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.