Digite no mínimo 3 caracteres!
Segurança pública

Saída de pista seguida de capotamento deixa quatro feridos na “Curva do S”, entre Arabutã e Ipumirim

Uma das vítimas ficou presa nas ferragens e apresentava suspeita de traumatismo cranioencefálico em estado grave

Por: Alessandra de Oliveira
16/02/2026 09h36 - Atualizado há 14 horas
Saída de pista seguida de capotamento deixa quatro feridos na “Curva do S”, entre Arabutã e Ipumirim

Uma grave ocorrência de saída de pista seguida de capotamento foi registrada por volta das 00h25 deste domingo (15), no trecho entre os municípios de Arabutã e Ipumirim, em um ponto conhecido como Curva do S.

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP

O atendimento foi realizado de forma conjunta pelas guarnições do Corpo de Bombeiros Voluntários de Ipumirim e do Corpo de Bombeiros Voluntários de Arabutã.

Segundo as equipes, o veículo saiu da pista e despencou em uma ribanceira de aproximadamente 50 metros, envolvendo quatro vítimas.

Durante o resgate, uma das vítimas estava presa nas ferragens, apresentando suspeita de Traumatismo Crânio-Encefálico (TCE), em estado considerado grave.

Após os procedimentos de resgate, estabilização e atendimento pré-hospitalar, as vítimas foram encaminhadas para atendimento médico três vítimas foram conduzidas ao Hospital São Camilo, em Ipumirim e uma vítima em estado grave foi encaminhada para atendimento hospitalar em Arabutã.

A ocorrência contou com uma atuação integrada e rápida das equipes, garantindo segurança e agilidade no atendimento, fundamentais para a preservação de vidas.

Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.

Veja também

Trabalhador fica ferido após queda de árvore durante acidente de trabalho no interior de município do Oeste

Vítima sofreu suspeita de fratura no joelho e foi atendida em área de difícil acesso na Linha Sete de Setembro

Mulher sofre tentativa de estupro durante a madrugada em Ipumirim

Vítima de 24 anos conseguiu fugir e buscar ajuda

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.