Digite no mínimo 3 caracteres!
Bombeiros
BANNER DM AUTO FEVEREIRO

Saída de pista seguida de capotamento deixa uma mulher ferida na BR-282, em Xanxerê

Dois passageiros, ambos homens adultos, foram avaliados pela guarnição e liberados no local, por não apresentarem ferimentos

Por: Alessandra de Oliveira
02/12/2025 11h07 - Atualizado há 3 meses
Saída de pista seguida de capotamento deixa uma mulher ferida na BR-282, em Xanxerê

O Corpo de Bombeiros atendeu, na noite da segunda-feira (01), a um acidente de trânsito com saída de pista e capotamento na BR-282, entre os trevos de acesso a Xanxerê. A ocorrência foi registrada por volta das 21h45.

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP

No local, os bombeiros encontraram um Hyundai IX35 com três ocupantes. A condutora, uma mulher adulta, apresentava suspeita de fratura no braço esquerdo, além de estar desorientada, mas com sinais vitais estáveis. Ela recebeu atendimento, foi imobilizada e encaminhada para avaliação médica.

Os dois passageiros, ambos homens adultos, foram avaliados pela guarnição e liberados no local, por não apresentarem ferimentos que exigissem atendimento hospitalar.

A equipe também identificou vazamento de combustível e fiação elétrica exposta, causados pela queda de um poste durante o acidente. A concessionária de energia foi acionada para desligar o sistema e isolar a área, enquanto a Polícia Rodoviária assumiu os procedimentos administrativos.

Após o atendimento às vítimas e a adoção das medidas de segurança, o local foi deixado seguro e liberado para as autoridades competentes.

Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.

Veja também

VÍDEO: furto registrado por câmeras na loja da Petlove em Chapecó

O caso foi registrado e as imagens podem auxiliar na identificação do suspeito.

Adolescente é apreendido por suspeita de homicídio durante operação da Polícia Civil em Chapecó

Mandados também resultaram na apreensão de drogas, dinheiro e materiais ligados ao tráfico

Caminhão tomba em ponte no interior de Xanxerê e motorista fica preso às ferragens

Resgate mobilizou helicóptero da Polícia Civil, bombeiros e equipes do SAMU

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.