Digite no mínimo 3 caracteres!
Comunidade

Secretaria de Saúde de Xanxerê levará novos doadores de sangue para Hemosc neste mês

A ação acontece no dia 16 de abril

Por: Alessandra de Oliveira
02/04/2024 15h22 - Atualizado há um mês
Secretaria de Saúde de Xanxerê levará novos doadores de sangue para Hemosc neste mês

A Secretaria de Saúde de Xanxerê levará no dia 16 de abril, mais 20 doadores de sangue ao Hemosc, em Chapecó. Os voluntários serão levados de ônibus pela Secretaria de Saúde. Quem tiver interesse em se deslocar para Chapecó para fazer a doação deve procurar a Secretaria Municipal de Saúde para fazer o agendamento ou ligar para o telefone 3441-8585. 

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP

Os inscritos passarão por uma triagem e as pessoas aptas para a doação serão transportadas com um ônibus até o Hemosc. A saída será às 7h30, em frente à Secretaria Municipal de Saúde, com retorno previsto para às 11 horas.

A campanha “Doar: um ato de amor” é promovida pela Prefeitura de Xanxerê, através da Secretaria Municipal de Saúde, em parceria com o Hospital Regional São Paulo (HRSP), Lions Clube Xanxerê; Lions Clube Inovação; Lions Clube Centenário; Lions Clube Mulher, Leo Clube; ACIX (Associação Empresarial de Xanxerê), CDL Xanxerê (Câmara de Dirigentes Lojistas) e JCI (Junior Chamber International).

Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.

Veja também

VÍDEO: Phodium premia empresas e profissionais em destaque de Xanxerê

A cerimônia de entrega foi na noite desta quarta-feira (21)

Defesa Civil alerta para volumes altos de chuva nos próximos dias para o RS

Previsão também indica ventos de até 100 km/h na costa do estado e possível queda de granizo

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.