Digite no mínimo 3 caracteres!
Esportes

SME Xanxerê é campeã dos Jogos da AMAI 2025 no Sub-12 com goleada na grande final

A equipe venceu o time do Guarany, de Xaxim, por 4 a 0

Por: Alessandra de Oliveira
27/11/2025 11h06 - Atualizado há 3 horas
SME Xanxerê é campeã dos Jogos da AMAI 2025 no Sub-12 com goleada na grande final

A equipe de futebol de campo da Secretaria de Esportes, Cultura e Lazer de Xanxerê (SME), categoria Sub-12, conquistou na tarde desta quarta-feira (26) o título dos Jogos da AMAI 2025. A decisão ocorreu no Estádio do Guarany, em Xaxim, e consagrou os jovens atletas xanxerenses com uma vitória expressiva por 4 a 0 sobre os donos da casa.

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP

Comandada pelo professor Arisson Tosatti, a equipe demonstrou superioridade desde os primeiros minutos da partida. Os gols da final foram marcados por Nicolas (2), Beijamin e Francisco Bastos, que garantiram a conquista inédita da temporada e consolidaram o excelente desempenho da base xanxerense na competição que reúne municípios de toda a região da AMAI.

O diretor de Esportes, Douglas Richard Bin, destacou o desempenho exemplar dos jovens atletas e a importância da vitória para o município. “Está sendo um ano muito positivo para Xanxerê nos Jogos da AMAI, e a conquista no Sub-12 vem coroar esta belíssima participação. Nossos garotos da base fizeram uma brilhante decisão, aos quais parabenizamos, juntamente com o professor Arisson pela grande conquista”, afirmou.

Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.

Veja também

Último dia para inscrição nas finais do Campeonato Municipal de Beach Tennis

O objetivo da competição é fortalecer o calendário esportivo local e ampliar o acesso à prática esportiva;

Finais do Campeonato Municipal de Futebol serão neste sábado, em Xanxerê

O Estádio Municipal Josué Annoni será palco de quatro finais emocionantes que coroarão os campeões das categorias de base

A mulher mais rápida de Santa Catarina é a chapecoense Daniele Campigotto

Nos JASC, ela ainda vai brigar por medalhas nos 200m rasos e também no revezamento 4x100, neste final de semana;

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.