Digite no mínimo 3 caracteres!
Polícia

Suspeito de matar homens a facadas em Ponte Serrada é preso preventivamente

O crime foi cometido na madrugada do último sábado (13)

Por: Alessandra de Oliveira
15/04/2024 18h14 - Atualizado há 2 semanas
Suspeito de matar homens a facadas em Ponte Serrada é preso preventivamente

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia Civil da Comarca de Ponte Serrada, coordenada pelo Delegado de Polícia Civil, Elder Arruda Chaves, com apoio das Delegacias de Polícia Civil de Xanxerê, Passos Maia e Vargeão, prendeu, preventivamente, na tarde desta segunda-feira (15), um indivíduo de 22 anos de idade, responsável pela prática do crime de homicídio qualificado pelo motivo fútil e por recurso que dificultou ou tornou impossível a defesa do ofendido, ocorrido na madrugada do último sábado (13), no bairro Antena, no município de Ponte Serrada.

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP

Por volta das 02h30min, do dia citado, a vítima, um homem de 31 anos de idade, visualizou o suspeito, ocasião em que o cobrou financeiramente, acerca de uma venda de entorpecentes, entrando, posteriormente, em uma discussão.

O investigado, então, deixou a via pública, local em que discutia com a vítima, retornando, minutos depois, na posse de uma faca, oportunidade em que desferiu contra o homem cinco golpes de faca, nas regiões do tórax, antebraço e dorso, empreendendo fuga logo em seguida.

Os policiais civis foram acionados imediatamente e no momento em que se dirigiram ao local dos fatos, colheram elementos de probatórios e lograram êxito em identificar e qualificar o suspeito, o qual já havia se evadido.

Apresentado o relatório de investigação policial, com a indicação das provas, a Autoridade Policial representou pela prisão preventiva do suspeito, medida cautelar que foi deferida pela Autoridade Judiciária Competente, após manifestação do Membro do Ministério Público.

De posse da ordem judicial, os Policiais Civis localizaram o investigado na residência do seu pai, na cidade de Irani/SC, realizando, assim, a sua prisão preventiva.

Interrogado, o suspeito apresentou versão diversa daquelas apresentadas pelas testemunhas, negando, inclusive, dívida com o tráfico de drogas. 

Finalizado os procedimentos legais, o representado foi conduzido ao sistema prisional da cidade de Xanxerê, local em que permanecerá à disposição da Justiça. O inquérito policial será finalizado no prazo de até 10 dias.

Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.

Veja também

Condutora perde o controle do veículo e bate em poste de energia, em Xanxerê

Ela saiu do veículo por meios próprios após o acidente

Mulher é morta pelo próprio companheiro em Ponte Serrada; suspeito está foragido

A PM de Xanxerê e Faxinal dos Guedes prestaram apoio a guarnição de Ponte Serrada na tentativa de localizar o homem. Caso aconteceu no sábado (27)

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.