Suspeito de tráfico de drogas é preso em Pato Branco após investigação da Polícia Civil de SC
Homem de 30 anos é apontado como fornecedor de entorpecentes para traficantes catarinenses
Por: Alessandra de Oliveira
12/07/2025 08h49 - Atualizado há 2 semanas
(Foto: PCSC)
A Polícia Civil de SC, por meio da Delegacia de Investigação Criminal, em ação conjunta com o Núcleo de Operações com Cães, prendeu em flagrante nesta sexta-feira (11), um homem de 30 anos suspeito de tráfico de drogas na cidade de Pato Branco/PR.
A operação foi realizada por volta das 13h e teve como base uma investigação iniciada em São Lourenço do Oeste, que apontava o suspeito como fornecedor de drogas para traficantes em Santa Catarina. Durante a abordagem, os cães encontraram entorpecentes fracionados e uma balança de precisão escondidos em um terreno próximo à residência do investigado.
O homem recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado à Central de Flagrantes da Polícia Civil do Paraná, onde foi autuado pela autoridade policial local.
A ação integra a “Operação Protetor de Divisas, Fronteiras e Biomas”, coordenada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública, por meio da Secretaria Nacional de Segurança Pública. As investigações continuam para identificar outros envolvidos no esquema de fornecimento de drogas entre os estados.
Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.
A colisão foi registrada na Avenida Fernando Machado
Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.