Digite no mínimo 3 caracteres!
Bombeiros

Tia e sobrinho, de 15 anos, morrem em grave acidente na BR-153, em Concórdia

Luciane Kappke e seu sobrinho, Gabriel Kappke, estavam em uma caminhonete que colidiu lateralmente contra um caminhão

Por: João Victor Araujo
13/09/2024 08h17 - Atualizado há um ano
Tia e sobrinho, de 15 anos, morrem em grave acidente na BR-153, em Concórdia

No final da tarde de quinta-feira (12), um grave acidente envolvendo uma caminhonete resultou na morte de uma mulher, de 44 anos, e um adolescente, de 15 anos. O incidente ocorreu na BR-153, na Serra de Cachimbo, em Concórdia.

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), as vítimas estavam em uma caminhonete modelo SW4, que colidiu lateralmente com um caminhão que seguia no sentido contrário.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas, ao chegar ao local, as vítimas já estavam em óbito. O condutor do caminhão, um homem de 64 anos, sofreu ferimentos leves.

As causas do acidente ainda são desconhecidas. A mulher foi identificada como Luciane Kappke, de 44 anos, e o adolescente era seu sobrinho, Gabriel Kappke, de 15 anos. Segundo as redes sociais, ambos residiam em Irani.

Foto: reprodução / Atual FM

Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.

Veja também

Homem é preso em Bombinhas depois de fugir de Xanxerê durante investigação de crimes relacionados à violência contra mulher

O homem é suspeito de praticar lesões corporais contra mulher, ameaça, violação de domicílio e dano

Polícia Civil prende dois homens por tráfico de drogas e associação para o tráfico

A ação ocorreu após a equipe de investigação receber informações de que um dos suspeitos teria se deslocado até Xanxerê para buscar entorpecentes

Homem que atirou em funcionário em Abelardo Luz se apresenta na delegacia e é preso

O suspeito apresentou-se espontaneamente perante a Polícia Civil, acompanhado de seus advogados, e colaborou com a investigação.

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.