Digite no mínimo 3 caracteres!
Bombeiros

Trabalhador é levado ao hospital após tombar trator no Oeste

Acidente aconteceu na tarde desta segunda-feira (25), na localidade de Linha Suzin, interior de Caçador

Por: João Victor Araujo
26/11/2024 16h27 - Atualizado há 9 meses
Trabalhador é levado ao hospital após tombar trator no Oeste

Um acidente envolvendo um operador de máquinas ocorreu no final da tarde desta segunda-feira (25), na localidade de Linha Suzin, interior de Caçador, no Meio-Oeste catarinense. 

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP

De acordo com os Bombeiros, quando as equipes chegaram ao local, o operador já havia sido retirado debaixo do trator por terceiros. Utilizando outro trator, eles conseguiram içar a máquina e liberar a vítima, que estava com as pernas presas.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também esteve no local e prestou os primeiros atendimentos, estabilizando o ferido antes de encaminhá-lo para o Hospital Maicé.

Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.

Veja também

Bombeiros controlam incêndio em vegetação que ameaçava igreja e residência em Cordilheira Alta

O fogo chegou a cerca de dois metros das paredes dos imóveis, oferecendo risco real de propagação.

Homem é preso com veículo clonado e droga em Chapecó

Durante a abordagem, o motorista forneceu um nome falso

Carreta tomba na BR-282, em Xanxerê e condutor fica ferido

O condutor e vítima, um homem de 36 anos, estava consciente, orientado e com pequenas escoriações.

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.