Digite no mínimo 3 caracteres!
Segurança pública

Trabalhador morre após pneu estourar durante obra de pavimentação, no Paraná

O homem trabalhava como rasteleiro em uma obra no centro da cidade, quando o pneu estourou. Em seguida, o aro do pneu atingiu o pescoço da vítima..

Por: Canal Ideal
09/07/2022 18h42 - Atualizado há 2 anos
Foto: Carla Yarin/RPC
Foto: Carla Yarin/RPC

Na manhã de sábado (09), um acidente de trabalho terminou em morte, em Ponta Grossa, no Paraná.  Um trabalhador morreu ao ser atingido pelo aro de um pneu que estourou durante uma obra de pavimentação.

O homem, identificado como Davi José da Silva Lima, tinha 56 anos e era funcionário de uma empresa contratada pela prefeitura para fazer obras de pavimentação na cidade.

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP 

Segundo a Secretaria Municipal de Obras, o homem trabalhava como rasteleiro em uma obra no Centro da cidade, quando o pneu estourou. Em seguida, o aro do pneu atingiu o pescoço da vítima.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros foram chamados, mas o homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A Secretaria Municipal de Obras disse que o maquinário passou por inspeção, e que o pneu que estourou era seminovo.

A prefeitura informou que irá prestar toda a assistência aos familiares do trabalhador e que irá colaborar nas investigações da causa do acidente.

 

Informações: G1 Paraná

Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI .

Veja também

Homem é preso após agredir e ameaçar companheira com facão em Chapecó

Mulher relatou que foi agredida e ameaçada com uma faca após uma discussão motivada pelo uso de drogas

MPSC pede internação psiquiátrica de mulher acusada de perseguir casal por cinco anos em SC

A perseguição teria começado há cerca de cinco anos após a acusada ter sido paciente do dentista, uma das vítimas

Criança de três anos é retirada de carro em chamas na SC-465

Foram utilizados aproximadamente 500 litros de água para o resfriamento da parte inferior do veículo

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.