Digite no mínimo 3 caracteres!
Bombeiros

Trabalhador que morreu após sofrer queda de 20 metros, em Chapecó, é identificado

O Corpo de Bombeiros informou que as duas vítimas estavam utilizando Equipamentos de Proteção Individual (EPI) para trabalho em altura

Por: João Victor Araujo
03/09/2024 15h04 - Atualizado há um ano
Trabalhador que morreu após sofrer queda de 20 metros, em Chapecó, é identificado

O trabalhador que morreu após cair de 20 metros de altura foi identificado como Vinícius Filippi Chiella, de 30 anos. O acidente ocorreu na manhã desta terça-feira (03), em uma obra no bairro Passo dos Fortes, em Chapecó.

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, Vinícius e outro homem trabalhavam em um guindaste quando o cesto virou e ambos acabaram caindo. A guarnição informou que os dois trabalhadores estavam utilizando Equipamentos de Proteção Individual (EPI) para trabalho em altura.

Vinícius foi encontrado já sem vida pela guarnição. A outra vítima, cuja idade não foi divulgada, foi atendida em estado grave, com sinais de fratura fechada no braço esquerdo, dificuldades respiratórias e ferimento contuso na cabeça. Após os primeiros atendimentos, a vítima foi encaminhada ao Hospital Regional do Oeste (HRO).

Além dos bombeiros, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também esteve no local, assim como a Polícia Militar (PM), a Polícia Científica e o Instituto Geral de Perícias (IGP).

Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.

Veja também

Operação Rescaldo visa combater a lavagem de capitais provenientes do tráfico de drogas em Santa Catarina

As equipes policiais deram cumprimento de 20 ordens judiciais expedidas pelo Juízo da Vara Regional de Garantias de Concórdia

Adolescente é flagrado com simulacro, drogas e colete balístico em Chapecó

Jovem de 15 anos foi liberado ao responsável após apreensão dos objetos.

Polícia Civil deflagra operação “almoço grátis” para apurar crimes em procedimentos licitatórios em município do Oeste

A invcestigação envolve uma empresa do ramo de alimentação frente ao Poder Público local.

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.