Digite no mínimo 3 caracteres!
Polícia

Três pessoas são detidas em Xanxerê com placas de bronze furtadas de cemitérios

Além das placas, também foi encontrada a quantia de R$ 6.623,00 em dinheiro, oriundos da venda de parte dos objetos.

Por: Alessandra de Oliveira
03/09/2025 08h28 - Atualizado há 8 meses
Três pessoas são detidas em Xanxerê com placas de bronze furtadas de cemitérios

Durante ronda de patrulhamento preventivo, na noite da terça-feira (02), a Polícia Militar registrou uma ocorrência de receptação. O fato ocorreu na SC-480, em Xanxerê, quando a guarnição avistou um veículo Corsa de cor azul que se tinha o conhecimento que era utilizado em apoio a furtos em cemitérios registrados na região. 

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP

Ao abordar o veículo os policiais constataram que havia três ocupantes no carro, sendo um homem de 57 e um de 18 anos e uma mulher de 53 anos. Na revista pessoal, de acordo com a PM, nada foi encontrado. Mas, na busca veicular, no porta-malas do veículo os policiais localizaram sacos com placas de bronze com identificação de pessoas já falecidas, usadas para identificar túmulos. 

Além das placas, também foi encontrada a quantia de R$ 6.623,00 em dinheiro, oriundos da venda de parte dos objetos. 

Diante dos fatos, os três receberam voz de prisão e foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. 

Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.

Veja também

Operação 311 já prendeu mais de 70 empresários por comércio ilegal de peças automotivas em SC

Polícia Civil realizou 48 fases da operação e fiscalizou mais de 130 estabelecimentos em cerca de 30 municípios catarinenses

Mulher que envenenou marido com metanol em SC também colocou veneno de rato na comida, aponta denúncia

Empresário morreu após dias internado em UTI; esposa e amante viraram réus por homicídio qualificado

Mulher é presa por tentativa de homicídio contra colega de trabalho em Ipuaçu

Investigada teria perseguido vítima após discussão e desferido golpes de faca dentro de empresa

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.