Digite no mínimo 3 caracteres!
Polícia

Veículo bate contra muro de residência e condutor deixa o local em Xanxerê

Chevrolet S10 atingiu muro, grades e parede de imóvel no bairro dos Esportes

Por: Rodrigo de Oliveira
11/08/2026 08h36 - Atualizado há 28 minutos
Veículo bate contra muro de residência e condutor deixa o local em Xanxerê

Um veículo atingiu a estrutura de uma residência na manhã desta segunda-feira (10), no bairro dos Esportes, em Xanxerê. O condutor deixou o local após a colisão.

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP

A ocorrência foi registrada por volta das 6h, na Rua Joinville, após um morador acionar a Polícia Militar informando que um veículo havia colidido contra sua residência.

No local, os policiais encontraram uma Chevrolet S10 LTZ DD4A, de cor prata, que havia atingido o muro, as grades e a parede da residência.

O proprietário do imóvel, um homem de 29 anos, relatou que estava dormindo quando ouviu um forte barulho. Ao verificar o que havia acontecido, encontrou o veículo no local, sem nenhum ocupante.

Segundo a Polícia Militar, o condutor deixou o local após a colisão, afastando-se para fugir da responsabilidade pelos danos provocados.

Não houve registro de pessoas feridas.

O veículo foi removido ao pátio conveniado. O proprietário da residência foi orientado sobre os procedimentos cabíveis e a Polícia Militar confeccionou o boletim de ocorrência para os encaminhamentos necessários.

Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.

Veja também

Adolescente é apreendido após ameaças e agressão durante conflito familiar em Xanxerê

Mulher relatou ter sido ameaçada e empurrada pelo filho, de 14 anos

Adolescente de 12 anos é localizado pela PM após deixar casa de acolhimento em Xanxerê

Mandado de busca e apreensão foi cumprido nesta segunda-feira no bairro São Romero

Homem é preso no Fórum de São Domingos por dívida de pensão alimentícia

Mandado de prisão civil foi expedido pela Justiça do Paraná; dívida ultrapassa R$ 6,2 mil

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.