Digite no mínimo 3 caracteres!
Bombeiros

Veículo é consumido por incêndio em garagem de Prefeitura de município do Oeste

O fato foi registrado no município de Palma Sola

Por: Alessandra de Oliveira
29/11/2024 10h26 - Atualizado há 9 meses
Veículo é consumido por incêndio em garagem de Prefeitura de município do Oeste

O Corpo de Bombeiros foi acionado, por volta das 4h07 desta sexta-feira (29), para atender uma ocorrência de incêndio em veículo registrada na Rua Vicente Mario Dal Ponte, na garagem da Prefeitura do município de Palma Sola, no Oeste

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP

Ao chegar no local os bombeiros constataram que as chamas já consumiam o veículo, sendo utilizado a técnica de combate direto às chamas. Posteriormente foi feito o resfriamento dos veículos nos arredores. 

Foram utilizados aproximadamente 200 litros de água para combate e rescaldo. Posteriormente foi orientado para que os veículos próximos fossem retirados, para evitar novos incêndios. 

Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.

Veja também

Veículo é destruído por incêndio no interior de Xavantina

Quando os bombeiros chegaram encontraram o carro já tomado pelas chamas

Motociclista sofre queda e fica ferido em acidente na SC-386, no Oeste

Homem de 43 anos teve fratura exposta e foi encaminhado ao hospital

Colisão traseira deixa jovem ferida em São Lourenço do Oeste

Acidente ocorreu na manhã desta quarta-feira na SC-305

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.