Digite no mínimo 3 caracteres!
Horóscopo

Veja como sua semana deve iniciar de acordo com a previsão dos astros

Escorpianos: a fase trará segurança e harmonia nos relacionamentos.

Por: João Victor Araujo
15/04/2024 07h44 - Atualizado há um mês
Veja como sua semana deve iniciar de acordo com a previsão dos astros

Áries (21/03 - 20/04)
Aproveite esta semana para dar mais conforto e segurança à vida familiar. Cuide de quem você ama — gestos generosos fortalecem laços afetivos e unem forças. Promova mudanças no ambiente social ou na equipe e repense objetivos. Novo ciclo pela frente! 


Touro (21/04 - 20/05)
Amizades firmadas nesta fase se tornarão estáveis e duradouras. Finalize um longo ciclo e expanda o projeto de vida. Você poderá mudar a posição profissional ou até a profissão. Plutão na sua área da carreira revelará seu poder e sinalizará novos rumos. 


Gêmeos (21/05 - 20/06)
A semana traz decisões e oportunidades financeiras. Conte com mais segurança, estabilidade e programe novas aquisições. O período será positivo para renovar estruturas e métodos de trabalho. Atualize conceitos e surpreenda com inovações. Conquistas pela frente! 


Câncer (21/06 - 22/07)
Eleve padrões e invista no seu desenvolvimento. Caminhos de maior realização pessoal e profissional estarão iluminados. Repense metas e ajuste prazos. Os relacionamentos profissionais estão aquecidos — ligue o radar nas oportunidades. A semana trará mais exposição, sucesso e prestígio. 


Leão (23/07 - 22/08)
Acontecimentos da semana reforçarão desejos de mudanças e de novas experiências. A busca por melhor qualidade de vida orientará decisões. Aproveite também para acertar a documentação. Um velho sonho pode se realizar.


Virgem (23/08- 22/09)
Atividades em grupo ganharão força nesta semana. Poder e prestígio marcarão sua presença em eventos públicos e reuniões profissionais. A fase será favorável para mudanças e formalizações. Faça escolhas sábias e busque seus direitos. 


Libra (23/09 - 22/10)
Mudanças virão para melhor nesta semana, que trará reconhecimento no trabalho e harmonia nos relacionamentos. Aprofunde o diálogo com parceiros, some forças e aprenda com novas referências. Aproveite o Mercúrio Retrógrado para esclarecer dúvidas e mal-entendidos. 


Escorpião (23/10 - 21/11)
Aproveite o movimento retrógrado de Mercúrio para renegociar contratos, ajustar prazos e melhorar sua organização. A fase trará segurança e harmonia nos relacionamentos. Finalize dinâmicas do passado e pegue leve com a família. 



Sagitário (22/11 - 21/12)
Decisões de moradia, manutenções na casa ou a retomada de um projeto que estava pausado movimentarão a semana. Expanda o trabalho, inicie atividades e invista em mais conforto e segurança. O período será positivo para reinventar a vida e aumentar seu protagonismo. Criatividade em alta! 


Capricórnio (22/12 - 20/01)
Descubra prazeres diferentes, compartilhe sonhos, defina projetos a dois e crie bases afetivas fortes para o futuro. Toques delicados na decoração dos seus espaços criarão um ambiente mais bonito e confortável. Resolva assuntos da casa, da família e torne a vida mais leve.


Aquário (21/01 - 19/02)
As comunicações estarão abertas — amplie contatos, firme acordos e resolva assuntos comerciais. Mercúrio Retrógrado pedirá atenção às palavras e concentração nos estudos. Não pule etapas numa reforma ou transação imobiliária, detalhes farão diferença. 


Peixes (20/02 - 20/03)
Finalmente você começará uma fase de estabilidade, prazer e segurança. As bases material e afetiva ficarão mais fortes e proporcionarão tranquilidade para o futuro. Mercúrio Retrógrado cobrará ajustes nos planos e na administração dos seus recursos e posses. Controle gastos.

Veja também

Acesse e veja qual a previsão do horóscopo para o seu signo nesta quinta-feira (23)

Escorpianos: o momento será positivo para concretizar planos de casamento.

Acesse e saiba o que os astros estão dizendo para o seu signo nesta quarta-feira (22)

Taurinos: o dia será de muita emoção nos encontros e na vida íntima. Dê um passo poderoso na carreira!

Saiba qual a previsão do horóscopo nesta terça-feira (21)

Leoninos: as comunicações profissionais estarão aquecidas e cobrarão agilidade e organização.

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.