Digite no mínimo 3 caracteres!
Horóscopo

Veja o que os astros dizem para o seu signo neste início de semana

Leoninos: planeje uma viagem ao exterior ou amplie conexões internacionais.

Por: João Victor Araujo
01/04/2024 07h41 - Atualizado há um semana
Veja o que os astros dizem para o seu signo neste início de semana

Áries (21/03 - 20/04)
O novo ciclo que começa no seu aniversário anuncia crescimento financeiro e fortalecimento interior. Invista no autoconhecimento e acerte os rumos com escolhas claras. As melhores soluções virão nos momentos de relaxamento e nos sonhos. Siga os sinais da vida! 


Touro (21/04 - 20/05)
Encontre soluções e ajuste planos às novas condições. Aproveite os próximos dias para desfazer confusões nos relacionamentos. Você poderá derrubar barreiras e resgatar a confiança numa relação especial e ganhar tranquilidade. Finalize um longo ciclo. 


Gêmeos (21/05 - 20/06)
A semana trará reconhecimento e consolidação da carreira. Movimente as atividades de grupo e conte com grande empatia nos relacionamentos profissionais. Pense no seu legado, abrace uma missão especial e brilhe publicamente. Você estará mais perto dos sonhos. 



Câncer (21/06 - 22/07)
A semana trará conexões importantes que poderão dar uma nova direção à carreira. Invista nos estudos. Novos relacionamentos vão começar e aumentar as chances para o amor. Aproveite o movimento retrógrado de Mercúrio para repensar metas profissionais e planos futuros.



Leão (23/07 - 22/08)
O trabalho ganhará uma dimensão maior nesta semana. Aproveite o movimento retrógrado de Mercúrio para resolver pendências e acertar documentos. Mudanças virão para melhor nesta fase. Planeje uma viagem ao exterior ou amplie conexões internacionais. 


Virgem (23/08- 22/09)
Conquiste novos espaços e brilhe publicamente. A fase trará aumento de prestígio, novas propostas e convites inesperados. Defenda causas relevantes e lute para ter seus direitos reconhecidos. Respostas virão positivas, mesmo que demorem a chegar. 


Libra (23/09 - 22/10)
A semana trará autoestima e posicionamentos claros nos relacionamentos. Aprofunde o tom das conversas e aprenda com novas referências. Aproveite o movimento retrógrado de Mercúrio para esclarecer mal-entendidos. Mudanças e poder em alta! 


Escorpião (23/10 - 21/11)
Mercúrio retrógrado cobrará mais organização e agilidade nas respostas. O período também pedirá maior atenção à saúde e aos projetos pessoais. Responsabilidades aumentarão. Casamento em alta! 



Sagitário (22/11 - 21/12)
Bases material e afetiva ficarão mais firmes nesta fase. Construa maior segurança e estabilidade para o futuro. Projetos pessoais e investimentos serão repensados. Use a criatividade para encontrar soluções originais e diminuir custos. 


Capricórnio (22/12 - 20/01)
A semana será agitada na busca de melhores condições financeiras. Encare conversas delicadas e resolva pendências. Mercúrio retrógrado pedirá reformulações na casa e na organização das tarefas cotidianas. Doe coisas sem uso e dê mais leveza aos seus espaços.


Aquário (21/01 - 19/02)
Aproveite esta semana para consertar o que não estiver funcionando, acertar documentos e encarar burocracias. Apesar de possíveis entraves, os resultados serão positivos. Tome decisões financeiras com os pés no chão e não caia em fraudes. 


Peixes (20/02 - 20/03)
Pagamentos e contratos poderão atrasar com Mercúrio retrógrado. Em compensação, o período aquecerá novos negócios e iluminará caminhos de crescimento financeiro. Determine planos de longo prazo e tome decisões com mais segurança e clareza. 

Veja também

Veja como deve ser o final de semana conforme a previsão dos signos

Geminianos: você pode dar um salto na carreira e trazer mais segurança para o futuro

Veja o que os astros têm a dizer para o seu signo nesta sexta-feira (12)

Leoninos: clima carinhoso nas interações de hoje vai animar o clima. Planeje detalhes de uma viagem.

Quer saber como será o seu dia? Confira a previsão do horóscopo para esta quinta-feira (11)

Cancerianos: Marte e Saturno incentivam decisões sobre estudos e planos de desenvolvimento.

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.