Digite no mínimo 3 caracteres!
Horóscopo

Veja o que os astros têm a dizer para o seu signo nesta sexta-feira (12)

Leoninos: clima carinhoso nas interações de hoje vai animar o clima. Planeje detalhes de uma viagem.

Por: João Victor Araujo
12/04/2024 07h52 - Atualizado há 2 semanas
Veja o que os astros têm a dizer para o seu signo nesta sexta-feira (12)

Áries (21/03 - 20/04)
Projeto de vida e objetivos ficarão mais claros. Comunicações e contatos estarão abertos, aproveite para brilhar nas redes e atrair oportunidades. Se estiver só, um novo romance poderá começar com conversas gostosas num encontro casual. 



Touro (21/04 - 20/05)
Aproveite oportunidades de fazer boas compras. A semana termina com perspectivas positivas na área financeira. Um longo ciclo chegará ao fim. Não alimente pensamentos repetitivos. Esvazie a mente, invista no autoconhecimento, aposte em planos de expansão e siga a intuição! 


Gêmeos (21/05 - 20/06)
A semana terminará com sensação de “missão cumprida”. Aproveite a passagem da Lua por seu signo para cuidar da beleza e jogar a autoestima para cima. Empatia e carinho vão marcar os encontros e interações de hoje —sua sensibilidade estará amplificada. 

 


Câncer (21/06 - 22/07)
Aumente a sintonia com sua força interior e visualize os próximos passos da carreira. Os relacionamentos profissionais estarão aquecidos. Amplie conexões e siga em frente com objetivos claros. Metas serão repensadas com Mercúrio Retrógrado. Novas portas se abrirão! 



Leão (23/07 - 22/08)
Aproveite oportunidades de expansão profissional e concretize uma mudança. A semana terminará com otimismo e perspectivas mais amplas. Conte com sorte e apoios relevantes. Clima carinhoso nas interações de hoje vai animar o clima. Planeje detalhes de uma viagem. 


Virgem (23/08- 22/09)
Vênus e Lua criarão um clima íntimo nos encontros de hoje. Troque confidências e fortaleça vínculos afetivos. A semana termina com projeção profissional, popularidade, visão de futuro e mais segurança nos relacionamentos. Visualize onde quer chegar e ligue o radar nas oportunidades! 


Libra (23/09 - 22/10)
Conexões e planos de viagem manterão o astral em alta. Planeje novas atividades de rotina. Investir no seu equilíbrio, saúde e bem-estar será prioridade. Aprenda com novas referências, faça escolhas sábias e construa relações de confiança. Poder em alta! 


Escorpião (23/10 - 21/11)
Pare um pouco e mergulhe nos sentimentos. O dia pedirá privacidade e reflexões. Organize ideias de trabalho, melhore a organização e torne o cotidiano mais gostoso. Respostas poderão atrasar com Mercúrio Retrógrado. Foque em soluções práticas e mantenha a autoconfiança. 



Sagitário (22/11 - 21/12)
Criatividade, senso de humor e soluções originais não faltarão hoje. O amor atingirá uma dimensão maior com conversas profundas e romantismo. A semana termina com carinho e emoções fortes numa relação especial. Se estiver só, alguém falará alto ao coração. Poder de atração em alta! 


Capricórnio (22/12 - 20/01)
Arrumações na casa facilitarão o dia a dia. Torne seus espaços mais funcionais e conte com melhor organização. O dia será bastante produtivo — tome iniciativas, resgate antigos contatos e discuta ideias. Demandas da família poderão aumentar e cobrar mais agilidade. 


Aquário (21/01 - 19/02)
Assuntos do coração estarão em destaque. A semana termina com conversas animadas, clima quente numa relação especial e mais espaço para o prazer. Aproveite também para brilhar nas reuniões e aumentar o protagonismo. Sucesso! 


Peixes (20/02 - 20/03)
Decisões sérias, aumento de responsabilidades e novos desafios marcam esta fase. Fortaleça as bases afetivas e materiais. A semana termina com estabilidade, autoestima e conforto. Mudanças que vão acontecer de dentro para fora trarão mais atitude e segurança. 

Veja também

Confira a previsão dos astros para o seu signo nesta início de semana

Leoninos: este período será positivo para aumentar sua produção, resolver assuntos práticos e alavancar a carreira

Saiba qual a previsão do seu signo para este final de semana

Cancerianos: cuide do corpo e da saúde com caminhadas no parque e atividades ao ar livre

Acesse e saiba o que os astros reservam para o seu signo nesta sexta-feira (26)

Taurinos, compartilhem sonhos e aumentem a cumplicidade no amor

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.