Digite no mínimo 3 caracteres!
Polícia

Venezuelanos são presos após tentar assassinar duas pessoas em Chapecó

Eles efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra as vítimas em um estabelecimento comercial

Por: Redação
19/03/2025 19h18 - Atualizado há um mês
Foto: Polícia Civil
Foto: Polícia Civil

A Polícia Civil na tarde da desta quarta-feira (19), cumpriu dois mandados de prisão temporária em desfavor de dois indivíduos, sendo um deles, 26 anos e o outro de 31 anos, ambos natural da Venezuela, que são investigados pela prática da dupla tentativa de homicídio ocorrida no dia 20 de fevereiro deste ano em Chapecó.

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP 

Entenda o caso:

No dia 20 de fevereiro de 2025, por volta das 14h30, na Rua Pedro Balerini, bairro Efapi, foi noticiado que dois indivíduos, tripulando uma motocicleta branca, efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra as vítimas em um estabelecimento comercial.

Assim que chegou ao conhecimento da Polícia Civil, iniciaram-se as investigações, tais como coleta de imagens, depoimentos das vítimas e de testemunhas, sendo confeccionado relatório de investigação.

Ato contínuo, a autoridade policial representou pela prisão temporária dos investigados, sendo deferida pelo Poder Judiciário.

Na tarde desta quarta-feira (19), a equipe da Delegacia de Homicídios de Chapecó, com apoio da Delegacia de Repressão a Roubos, deu efetivo cumprimento aos dois mandados de prisão.

Na ocasião um deles foi preso em sua residência, localizada no bairro Efapi, sendo que não ofereceu resistência. O outro foi preso em seu local de trabalho, localizado no bairro Engenho Braun e também não reagiu a prisão.

Por fim, os investigados foram conduzidos até a Delegacia de Homicídio de Chapecó e, ato contínuo, foram interrogados, na presença do defensor constituído, ocasião em que permaneceram em silêncio.

Após, passaram por exame de corpo de delito e foram encaminhados ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça.

O Inquérito Policial será concluído no prazo legal e encaminhado ao Poder Judiciário.

Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.

Veja também

Homem é preso após agredir e ameaçar companheira com facão em Chapecó

Mulher relatou que foi agredida e ameaçada com uma faca após uma discussão motivada pelo uso de drogas

MPSC pede internação psiquiátrica de mulher acusada de perseguir casal por cinco anos em SC

A perseguição teria começado há cerca de cinco anos após a acusada ter sido paciente do dentista, uma das vítimas

Criança de três anos é retirada de carro em chamas na SC-465

Foram utilizados aproximadamente 500 litros de água para o resfriamento da parte inferior do veículo

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.