Digite no mínimo 3 caracteres!
Política

Vereadores devem debater sobre a qualidade do sinal e dos serviços prestados por telefonias móveis, em Xanxerê

Debate deve acontecer na próxima segunda-feira (25) na última sessão do mês de março

Por: João Victor Araujo
21/03/2024 17h34 - Atualizado há 2 meses
Foto: reprodução / Assessoria
Foto: reprodução / Assessoria

Na próxima sessão da Câmara de Vereadores de Xanxerê, uma das pautas será o frequente problema de sinal de celular no município. 

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP

A proposta para debate foi protocolada pelo vereador Evandro Berto (PP) que tem como principal objetivo esclarecer à população sobre a queda de qualidade dos serviços prestados pelas telefonias. 

Para o debate, foram convocados para participar da reunião representantes de diversas entidades e órgãos relacionados ao tema. Além dos vereadores, estarão presentes um membro do Ministério Público, um representante do Procon de Xanxerê e de Santa Catarina, um representante da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) e representantes das operadoras de telefonia.

A discussão sobre os problemas de sinal de celular é uma demanda antiga dos moradores. A expectativa é que a reunião na Câmara de Vereadores seja um espaço para identificar os principais problemas e buscar soluções eficazes para melhorar a qualidade dos serviços de telecomunicação em Xanxerê.

Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.

Veja também

VÍDEO: Evandro Berto fala sobre afastamento da atual administração municipal

Recebemos o pré-candidato a prefeito pelo PP em Xanxerê

VÍDEO: Evandro Berto do PP fala sobre pré-candidatura para prefeito de Xanxerê

Entre os temas abordados na entrevista está o afastamento dele da atual administração

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.