Digite no mínimo 3 caracteres!
Publicidade
BANNER DM AUTO FEVEREIRO

VÍDEO: alunos da região participam do programa “Educar para Preservar” realizado pela Alcaplas, em Xanxerê

Iniciativa busca conscientizar sobre a reciclagem e preservação do meio ambiente

Por: João Victor Araujo
21/08/2024 09h30 - Atualizado há um ano

Alunos da região participam do programa “Educar para Preservar” realizado pela Alcaplas, em Xanxerê. Iniciativa busca conscientizar sobre a reciclagem e preservação do meio ambiente.

Escolas de toda a região visitam a empresa para conhecer melhor as etapas da reciclagem. Acesse www.alcaplas.com.br e conheça todos os projetos realizados pela empresa.

Veja também

VÍDEO: primeira aparição oficial do soberano da ExpoFemi!

Será que o traje está à altura do cargo? Ou ainda faltam alguns detalhes para assumir oficialmente o posto?

VÍDEO: novidades que fazem a diferença na ExpoFemi 2026 com a Solucem

Passe pelo espaço da Solucem na ExpoFemi 2026 e conheça de perto

VÍDEO: Odontotop - valendo uma Alexa na ExpoFemi 2026

Além de cuidar do sorriso, ainda dá pra sair com prêmio pra casa

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.