Digite no mínimo 3 caracteres!
Entretenimento

VÍDEO: Análise indica o que era ovni visto em várias partes do Brasil

Ufólogo Ivo Hugo Dohl comentou sobre o assunto

Por: Gabriel Oliveira
10/01/2025 13h57 - Atualizado há um ano

Conforme o levantamento, satélites teriam passado naquele horário dos registros. Vale destacar que o termo ovni muitas vezes é confundido pelas pessoas como se já estivesse se referindo a algo extraterrestre. Entretanto, ele se refere a qualquer objeto voador que não tenha sido identificado naquele momento.

Veja também

Chuvas provocam alagamentos, deslizamentos e queda de árvores em Santa Catarina

Ocorrências foram registradas em diversas cidades entre segunda (29) e a manhã desta terça-feira (30); Defesa Civil segue monitorando a situação

VÍDEO: Prefeito de Xanxerê reage aos comentários que deram o que falar nas redes

Colocamos o prefeito frente a frente com alguns dos comentários que mais repercutiram nas redes sociais

VÍDEO: Homem vai de carro a estabelecimento e volta para casa com moto de desconhecido por engano

Confusão aconteceu em Rio Branco (AC) e terminou com o veículo devolvido após o motorista perceber o equívoco

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.